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EDITAL 618/2025 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - Barueri

Publicado em: 10 de Julho de 2025

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.

DESCRIÇÃO:
O Analista Administrativo será responsável por executar, acompanhar e otimizar os processos administrativos da organização. Atuará no controle de documentos, elaboração de relatórios, Ofícios, suporte às áreas administrativas e apoio à gestão.
Principais Responsabilidades:
Realizar controle e organização de documentos.
Elaborar e analisar relatórios gerenciais e indicadores administrativos.
Apoiar na gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
Acompanhar e organizar agendas, reuniões e compromissos da diretoria.
Cumprir prazos e garantir a qualidade nas entregas de demandas da área.

HABILIDADES:
Organização,
proatividade,
boa comunicação,
capacidade de análise.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais, 8 horas diárias (conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais)
SALÁRIO: R$ 3.610,99
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local , seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC. Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo - Barueri
REQUISITOS:
Ensino Superior completo Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas.
Experiência prévia em rotinas administrativas.
Pacote Office intermediário/avançado, sistemas TOTVS (diferencial).
Período de Candidatura: 10/07/2025 a 17/07/2025
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (Se necessária), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma. Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. 

O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados. Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados

    Processo seletivo cancelado e, portanto, não houve aprovação de candidatos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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